Sexo a três: existem regras?

9 de junho de 2014

atualmente a diversidade sexual tem ganhando mais espaço, assim, as pessoas estão cada vez mais livres para tentarem novas experiências e acabarem com uma série de curiosidades.

Uma dessas curiosidades que faz parte do cotidiano dos amantes por sexo é: e o sexo a três? Como funciona? Existem técnicas para a prática que envolve três diferentes pessoas na mesma cama? O gênero, nesse caso, não importa: a relação pode se dar por dois homens uma mulher, duas mulheres e um homem ou, então, somente entre três homens ou três mulheres.

O público que mais experimenta o sexo a três, certamente, são os jovens, que deixam os medos e os pudores de lado no momento de ousar em uma nova experiência sexual. Os adolescentes e jovens procuram cada vez mais novas formas de satisfazerem os seus próprios prazeres, deixando os tabus de lado.

De uma forma geral, não devemos nos esquecer de que o sexo a três não deixa de ser uma atividade sexual normal e, por isso, o cuidado com a gravidez e com as doenças sexualmente transmissíveis devem ser os mesmos.

Outra regra do sexo a três que deve ser seguida para que a relação ocorra de forma saudável, certamente, é respeitar os limites de cada um, fazendo com que a vivência sexual seja boa para todos.

Além disso, não devemos nos esquecer que, geralmente, a iniciativa do sexo a três parte de um casal que procura outros indivíduos (homens ou mulheres), sendo assim, é necessário que o casal converse e estabeleça todas as regras deste encontro para minimizar, situações de desencontros. Outra coisa que precisa ser levada em consideração, é que se a pessoa está tentando incluir uma nova pessoa para salvar sua relação, esta escolha pode comprometer ainda mais a situação. Portanto, o sexo a três deve ser encarado como uma possibilidade de prazer e que a parceria esteja de acordo, pois se ele for encarado como o salvador da relação, isso pode trazer ainda mais prejuízos a relação.

Publicado originalmente em Tekas Drinks

Você também pode se interessar por

Poliamor

Leia mais →