Você consegue separar sexo de amor?
Pois é, confundir o desejo sexual com o amor, carinho e afeto, pode ser ainda mais comum do que se imagina.
Primeiramente, você deve pensar sobre qual é a sua opinião sobre ter alguns (as) amigos(as) coloridos unicamente para a hora do sexo. Você acredita que isso pode acabar criando um envolvimento entre os amigos e resultando em amor, pois sempre há a possibilidade de uma destas pessoas se envolver mais que a outra , ou acha que isso é algo normal, que ocorre quando uma pessoa tem química uma pela outra?
Outra forma de saber se você sabe criar uma relação entre o amor e o sexo é considerando qual é o tipo de pessoas com as quais você costuma manter as suas relações sexuais. São pessoas que chamam a sua atenção, seja pela personalidade ou pelos atributos físicos, ou unicamente por pessoas com as quais você quer manter um relacionamento? Se você só tem relações sexuais com indivíduos com os quais procura manter uma relação séria e já está envolvido o suficiente para isso, é bem possível que você não consiga separar essas duas coisas e, por isso, só faça sexo com quem procura um relacionamento sério.
Devemos destacar que, nos dias de hoje, o sexo e amor não estão assim tão relacionados quanto antigamente, quando muitas mulheres esperavam até o casamento para que começassem a se relacionar sexualmente, enquanto os homens eram mais livres.
Nos dias de hoje, amor e sexo ainda estão separados por uma linha tênue. Sempre que tem amor, tem sexo. Mas o contrário nem sempre é uma premissa verdadeira, já que muitas relações sexuais podem acontecer só pelo sexo, sem precisar estabelecer vinculo afetivo ou uma relação de amor um pelo outro.